spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Curto Circuito interrompe fornecimento de energia no Hospital Conde Modesto Leal

spot_imgspot_img

Mais lidas

Errejota Notícias

Um curto circuito interrompeu o fornecimento de energia e impossibilitou a utilização de geradores no Hospital Conde Modesto Leal. O problema ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira, por volta das 2h, e deixou a unidade sem energia elétrica até às 4h.

De acordo com a Prefeitura de Maricá, o curto-circuito ocorreu em uma instalação interna no Hospital Municipal Conde Modesto Leal. Por conta deste problema, o gerador instalado na unidade não pode ser acionado. Equipes de manutenção elétrica da administração municipal chegaram por volta de 2h40 e conseguiram restabelecer a energia às 4h.

A falta de luz, segundo a prefeitura, não prejudicou o atendimento aos pacientes, mas apenas uma idosa, que estava internada na Unidade de Pacientes Graves (UPG), foi transferida preventivamente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã. Embora o equipamento que a assistia estivesse funcionando normalmente por conta da bateria, a secretaria optou pela transferência como precaução para resguardar o bem-estar.

Equipes de manutenção continuam no hospital verificando todos os circuitos. Em função desse trabalho, algumas interrupções pontuais no fornecimento estão ocorrendo, apenas para a manutenção ser feita dentro dos padrões exigidos de segurança.

Em nota, a Prefeitura reitera que nenhum paciente internado no hospital foi exposto a qualquer tipo de risco por conta da interrupção no fornecimento, graças à pronta intervenção da direção e da própria secretaria.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img