spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Dança das cadeiras: Polícia Civil troca comando de delegacias na Região Metropolitana

spot_imgspot_img

Mais lidas

Após a mexida no tabuleiro com a saída do então “rei”, as demais peças também foram alteradas. Com a mudança no comando da Secretaria de Estado de Polícia Civil (Marcus Vinícius Braga saiu para a entrada de Flávio Brito), diversas delegacias em todo o estado tiveram seus delegados remanejados. Dentre as cidades que terão mudanças estão Saquarema, Niterói e São Gonçalo.

LEIA MAIS: Mais um secretário pede demissão do Governo Witzel

Em Saquarema (124° DP), Leandro Aquino da Silva será substituído por Janaína Peregrino, que dava plantão na 78° DP, no Fonseca, em Niterói. Atualização: o Boletim Informativo (BI) que registrou as mudanças foi publicado na quinta-feira, 04 de junho de 2020. Inicialmente, foi determinado que o delegado Julio Cesar Mulatinho Neto deixaria o comando da 82° DP, em Maricá, e assumiria a 120° DP – Silva Jardim. Entretanto, nesta sexta (05), um novo BI foi publicado, tornando sem efeito a mudança. Com isso, Dr. Mulatinho permanece a frente da distrital maricaense.

LEIA MAIS: Dr. Julio Cesar Mulatinho Neto permanece à frente da delegacia de Maricá

Além da delegacia na Zona Norte de Niterói, que passa a ser comandada por Luiz Jorge Rodrigues da Silva (que dava expediente na 35ª DP – Campo Grande), há mudança nas outras distritais da cidade. Na 81° DP – Itaipu, Luiz Henrique Marques Pereira deixa o comando para que Delmir Gouvea, então chefe do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE), assuma. Já na 79° DP – Jurujuba, quem chega é Gabriel Ferrando, que já comandou a delegacia em outra oportunidade.

Raíssa Celles, que comandava a 77° DP – Icaraí, deixa o comando da distrital para assumir o 4° DPA – Departamento de Polícia de Área (Região dos Lagos, Niterói e São Gonçalo). Outra delegada comandará a unidade; trata-se de Rosa Carvalho dos Santos, que dava expediente na Delegacia de Atendimento a Mulher de Belford Roxo.

Na 76° DP – Niterói, Tiago Dorigo assume como titular. Cláudio Otero Ascoli, que comandava a distrital, agora comandará a 75° DP – Rio do Ouro. Camila Meirelles Pegorim, que também atuava na Central de Flagrantes de Niterói, foi deslocada para a 126ª DP (Cabo Frio).

SG – Também ocorreram mudanças na terra do Zé Garoto. Na 72° DP – Mutuá, Fábio Asty Dantas assume a titularidade da distrital. Ele estava na 52° DP – Itaguaí. Já Jader Amaral, que comandava a delegacia, seguiu para a Coordenadoria de Fiscalização de Armas e Explosivos.

Alcântara também tem novo delegado. Edézio de Castro Ramos Junior, então na 27° DP – Vicente de Carvalho, assume a titularidade da 74° DP. Já Lauro Cesar Lethier Rangel foi transferido para a 129° DP – Iguaba. Por fim, Vilson de Almeida Silva deixa a 75° DP – Rio do Ouro para assumir a 166° DP – Angra dos Reis.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img