spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Daniel é a atração deste domingo na festa da padroeira em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Uma noite especial para Maricá neste sábado (12). O show da dupla mineira Victor e Leo levou uma multidão à Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, que viu uma super produção e  cantou sucessos como Fada e Borboletas.

Antes do show, a dupla recebeu cerca de 30 pessoas no camarim para fotos e a imprensa para um rápido registro. No fim do show, o ápice da noite, foi a subida do garoto Gabriel, fã da dupla, que teve a oportunidade de cantar uma música com os mineiros. No fim do show, Gabriel e a família foram convidados para um bate papo e fotos no camarim.

Ponto alto da festa foi a limpeza da praça e a segurança. As secretarias de Conservação e Segurança colocaram um exército de funcionários nas ruas para garantir os serviços.

No entanto, o ponto baixo foi a invasão da praça Memorial Padre Manuel Rodrigues da Cruz inaugurada na última sexta-feira (11) com uma bela jardinagem. No fim da noite era possível ver dezenas de jovens no meio do jardim consumindo bebidas e andando sobre o paisagismo.

Daniel é a atração deste domingo

A festa da padroeira Nossa Senhora do Amparo continua neste domingo. O cantor Daniel se apresenta no palco principal a partir das 22h. Antes, no palco menor, a cantora Gianne Melo se apresenta.

Na segunda e terça também tem festa. Michele Freire e Padre Fábio de Melo, são as atrações, respectivamente.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img