spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Datas para pagamentos da 2ª parcela do PAT e crédito do Fomenta Maricá são divulgadas

spot_imgspot_img

Mais lidas

Durante transmissão ao vivo através das redes sociais da prefeitura de Maricá, o prefeito Fabiano Horta anunciou que a segunda parcela do pagamento do Programa de Amparo ao Trabalhador deve sair 30 dias após o recebimento da primeira parcela.

O valor de R$1.045 (convertido em Mumbucas) atende financeiramente aos trabalhadores com registro de Micro Empreendedor Individual, profissionais liberais, informais ou autônomos que foram prejudicados pelos efeitos econômicos das medidas de combate à pandemia da Covid-19.

“Foi uma pergunta que me fizeram essa semana – Quando será depositada a 2ª parcela do PAT? O pagamento da primeira parcela foi dividida em lotes e assim será as demais parcelas. O valor sairá 30 dias após o pagamento da 1ª parcela – exemplo: se você recebeu a primeira no dia 17 de abril, receberá esta no dia 17 de maio. Essa é uma forma que encontramos de fazer com que as pessoas possam se planejar.”, frisou o prefeito.

Fomenta Maricá

Os inscritos no programa Fomenta Maricá, que tem como objetivo oferecer crédito emergencial para os micros e pequenos empresários, já possuem data para receber o primeiro crédito.

Segundo o prefeito Fabiano Horta, representantes da Agência Estadual de Fomento (AgeRio), instituição financeira que operará o sistema de empréstimo à juro zero para os empresários da cidade, informaram que o pagamento deve ser creditado no dia 22 de maio.

“Não quero cravar a data, mas deve ser pago até o fim do mês. Esse recurso ajudará na reestruturação das empresas de nossa cidade”, contou.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img