spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

De volta para o futuro

spot_imgspot_img

Mais lidas

Divulgação

São verdadeiras máquinas do tempo! Assim podemos classificar a paixão por carros antigos, capazes de unir tribos de todo canto do mundo. Qualquer amante de carros se encanta não só pela beleza dos possantes, mas como pelas histórias de seus proprietários. Assim foi criado, no último dia 23 de março, o mais novo clube de carros antigos de Maricá, o Sobre Rodas.

A ideia surgiu de um grupo de cinco amigos, que gostam de ‘brincar de carros antigos’. Durante bate papos entre o quinteto a vontade tomou corpo, saiu do papel e originou o clube. De acordo com um dos membros, Rodrigo Cascaes, o Sobre Rodas ainda não possui uma sede própria, mas se reúne no bairro de Itaipuaçu.

“Estamos procurando um local. Hoje nos reunimos em minha casa. Lá conversamos e definimos a programação mensal e exposições futuras”, disse Rodrigo.

Entre as conversas já está acertado o mês da primeira exposição, será em outubro. O dia ainda será definido. Há também o desejo de realizar duas exposições, uma em Itaipuaçu e outra no Centro de Maricá.

Mini Fundadora – O Sobre Rodas tem, além dos cinco fundadores, uma espécie de mascote. Ela é a pequena Laura.

“Ela adora carros antigos. Sempre que vamos sair ela exige que seja nos carros do clube, não gosta dos modelos novos”, contou Rodrigo.

 

Fundadores:

Rodrigo Cascaes

Jurandi Magalhães

Alfredo Martinez

Marcelo Carvalho

Fabrício Raposo 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img