spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Decreto prorroga fechamento do comércio em Saquarema

spot_imgspot_img

Mais lidas


A Prefeitura de Saquarema prorrogou, por mais 15 dias, o fechamento do comércio no município. Continuam permitidas as atividades comerciais consideradas como essenciais, excepcionalmente autorizadas em Decretos Municipais, referentes à prevenção e enfrentamento da pandemia do coronavírus.

De acordo com o decreto, nos estabelecimentos de funcionamento permitido continua a ser obrigatória a observância das determinações das autoridades sanitárias para redução da transmissibilidade, especialmente quanto à proibição de aglomerações, distanciamento mínimo de 1,5m (um metro e meio) entre as pessoas, horário reduzido e escalonamento de funcionários.

A medida, que é parte do enfrentamento ao Coronavírus, segue orientação do Governo do Estado, Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde.

A prefeita Manoela Peres, através do seu perfil no Facebook, contou que participou de uma vídeo conferência com o governador Wilson Witzel.

“Hoje participei de uma videoconferência com o Governador do Estado, Wilson Witzel, para esclarecer as medidas restritivas de combate do COVID-19 e a organização de ações de enfrentamento com todos os municípios do estado do Rio de Janeiro. A orientação do Governo do Estado continua sendo o isolamento social neste momento crítico. A maior preocupação é a preservação das vidas”, disse.

Publicado hoje, o decreto já está em vigor.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img