spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Defesa Civil de Maricá alerta para chuvas fortes nesta quinta e sexta-feira

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Defesa Civil de Maricá emitiu alerta através de SMS sobre a possibilidade de chuvas intensas no município entre esta quinta-feira e a manhã de sexta (24).

De acordo com o Clima Tempo, há chances de chuva em Maricá os acumulados de chuvas podem chegar a 35 e 45mm.

A Defesa Civil do município informou que há um monitoramento constante com meteorologistas.

Em caso de necessidade, os moradores podem acionar a Defesa Civil através do telefone 199.

Para se cadastrar e receber os alertas, basta enviar uma mensagem SMS com CEP de onde mora para o número 40199. O serviço é gratuito.

Possibilidade de um ciclone

A Marinha do Brasil alerta para a previsão de formação de um ciclone com possíveis características subtropicais, a partir desta quinta (23), quando poderá ser classificado como Depressão Subtropical. A possível formação será em alto-mar, entre o Norte do Rio e o Espírito Santo, com deslocamento inicialmente para o Sul. São esperados ventos com intensidade de até 87 km/h em alto-mar, entre o Norte de Arraial do Cabo e o Sul de Caravelas, na Bahia.

Caso a intensidade dos ventos observados alcance ou supere 63 km/h (34 nós), o fenômeno será reclassificado como Tempestade Subtropical “Kurumí”, expressão em tupi-guarani que significa “menino”.

Entre quinta e sábado, os ventos podem ocasionar ondas de até 4 metros em alto-mar, entre Santa Catarina e Arraial do Cabo.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img