Defesa Civil de Maricá convoca classificados do processo seletivo

Os aprovados e classificados no concurso para guarda-vidas devem ficar atentos. A Defesa Civil de Maricá vai convocar, ainda nesta semana, de acordo com a ordem de classificação, para assinatura do contrato administrativo de prestação de serviços entre os dias 11 e 12 de janeiro, das 9h às 17h, na Secretaria de Proteção e Defesa Civil de Maricá. Além dos guarda-vidas, os aprovados para os cargos de analista de sistemas, geólogo, geotécnico, engenheiro civil, hidrólogo e meteorologistas também serão chamados.

O resultado do processo seletivo foi publicado na última quarta-feira (10.01) no Jornal Oficial do Município (JOM) (Veja aqui). Caso o candidato não compareça, será considerado desistente e a vaga passará ao classificado seguinte. Aprovados não-classificados ficam no cadastro de reserva. A Comissão Organizadora do processo seletivo indeferiu seis recursos solicitados por candidatos – quatro para guarda-vidas e dois para geólogo.

No ato da contratação, os candidatos aprovados e classificados deverão apresentar cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS, título de eleitor, última declaração do Imposto de Renda, certificado de reservista (no caso dos homens), certidão de nascimento ou casamento, além de comprovantes da última votação, de residência, escolaridade, conta corrente no banco Santander e mais uma foto 3×4. No caso de dependentes menores de idade, levar certidão de nascimento, carteirinha de vacinação e declaração de comprovante escolar (para maiores de sete anos).

Notícias Relacionadas