spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Definido samba-enredo da União de Maricá para o carnaval 2022

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Grêmio Recreativo Escola de Samba (GRES) União de Maricá escolheu o hino que vai embalar a escola na Intendente Magalhães no próximo carnaval. Quebrando a banca, o samba escolhido foi o da parceria de Alexandre Valle.

A gravação do samba 06 é na voz de Paulo Bispo, que já disputou samba em agremiações como a Paraíso do Tuiuti, União da Ilha, Império Serrano e Império da Tijuca. Nas duas últimas, contou com a parceria de Alexandre Valle, que também compôs o samba concorrente da União de Maricá. Fazem parte da parceria, ainda, Gigi da Estiva e Phabbio Salvat.

OUÇA O SAMBA VENCEDOR DA DISPUTA:

A parceria liderada por Alexandre Valle não era a favorita para vencer a disputa e desbancou, durante o processo, parcerias como a dos “Crias da União”, composta encabeçada por Jotapê e cia. (e vencedora dos últimos sambas na escola), do Alex Jouber e cia. e do global Marcelo Adnet e cia.

O vencedor foi anunciado em um evento realizado no Complexo Esportivo Leonel de Moura Brizola (Arena Flamengo), no Flamengo, em Maricá, na noite deste domingo (24). Apenas convidados participaram do evento, que foi transmitido nas redes sociais.

No próximo carnaval, o enredo será o “A Revolução pela Alegria! …uma ópera popular”, desenvolvido pelo carnavalesco Renato Figueiredo. O enredo também será uma homenagem ao ex-presidente de honra Mauro Alemão, falecido em agosto de 2021.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img