spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Delaroli, Casula e vereadores são empossados em Itaboraí

spot_imgspot_img

Mais lidas

O prefeito eleito de Itaboraí, Marcelo Delaroli de Maricá (PL), tomou posse na tarde desta sexta-feira (1º), na Câmara de Vereadores da cidade. Além dele, 11 vereadores assumem o cargo na Casa de Leis para a legislatura 2021-2024. O Deputados Federal Altineu Cortes (PL) prestigiou a posse.

O prefeito Marcelo Delaroli tem 40 anos, é dentista. Além do chefe do novo chefe do executivo municipal tomou posse também o vice-prefeito Lourival Casula (PT). As maiores bancadas são do Patriota,PP, PSD e PL. PATRIOTA, cada partido possui 2 vereadores cada e  o Republicanos, PSC e PROS, com um representante cada.

Delaroli ressaltou que começa com o pé direito com recursos vindos de Brasília para investimentos na cidade.

“Quero agradecer a todos que saíram de suas casas em meio a uma pandemia para votar em nós. Estamos pegando uma cidade destruída, roubaram tudo, procuramos área por área para ver quais são as necessidades e descobrimos que a cidade não tem nada. Essa eleição foi um marco nessa cidade, pode faltar dinheiro, mas não vai faltar dinheiro e disposição”, pontuou.

O chefe do poder executivo ainda acredita que será um ano de renovação e alegria para população itaboraiense.

“Vamos começar um ano bem diferente do que passou, será um ano de alegria. Nós estamos aqui, pois o povo nos colocou aqui. Chegou um momento de transformação, luta e vitória”, finalizou.

vice-prefeito Casula ItaboraíO vice-prefeito Casula, reforçou a homenagem a família do Marcão da Saúde e prometeu estar trabalhando 24 horas pela população sob o comando do Prefeito Marcelo Delaroli para daqui a 4 anos ter um município melhor para toda população.

O Deputado Federal Altineu Cortês reafirmou o compromisso com a cidade, de poder ajudar em Brasília a cidade. O parlamentar ainda informou que serão destinados R$35 milhões para pavimentação das estrada vicinais da cidade e R$ 10 milhões para serem aplicados na área esportiva.

A sessão solene foi realizada pelo vereador Elber Correa (Republicanos),mais votado na cidade, a família do vereador eleito Marcão da Saúde, que morreu em decorrência da Covid-19, no último dia 30. Na ocasião também foi votada a mesa diretora, que comandará a Câmara pelos próximos dois anos.

Para comandar a mesa diretora da Câmara Municipal de Itaboraí foram eleitos os os vereadores Elber Correa (Republicanos) como presidente, Rogério Filgueiras (PP) como vice-presidente, como segundo vice-presidente César Moreira (PSC), como primeiro secretário Dr. Matheus Borges (PSD) e segundo secretário Marquinho Orelha (PL).

“Responsabilidade enorme, mas juntos vamos contribuir para uma Itaboraí melhor. Será um mandato de total transparência e voltado para população de Itaboraí. Nosso compromisso é dar dias melhores para a nossa população”, disse o novo presidente da Câmara, Elber Correa.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img