Delaroli muda de lado e deve ser vice do ex-jogador Romário na corrida ao Governo do Estado e Eduardo Paes revela aconselhamento com prefeito de Maricá

Reprodução Facebook Marcelo Delaroli

Reprodução Facebook Marcelo Delaroli

Uma reviravolta na política colocou o deputado federal Marcelo Delaroli (PR) no caminho do candidato ao governo do Estado, o ex-jogador Romário (Podemos). O dentista de Maricá deverá ser vice na chapa do “baixinho”. A informação foi confirmada pelo presidente estadual do PR, deputado federal Altineu Côrtes. Para o congresso nacional, o PR formou coligação com o Podemos e com a Rede da presidenciável Marina Silva.
 
Há cerca de duas semanas atrás, Delaroli flertava com Eduardo Paes (DEM), também candidato do Palácio Guanabara, mas foi descartado pelo ex-prefeito do Rio. Sua candidatura junto a Paes pode ter começado a desmoronar depois de uma visita feita pelo ex-prefeito da capital ao prefeito de Maricá, Fabiano Horta (PT) que foi seu secretário de Desenvolvimento Econômico Solidário da Rio. 
 
Numa postagem feita no fim da tarde desta sexta-feira (03/08), Paes revelou o encontro e deu a entender que foi se aconselhar com o amigo Fabiano Horta sobre quais companhias deveria andar em Maricá.
 

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.