spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Delegacia de Maricá funciona com apenas 50% de sua capacidade

spot_imgspot_img

Mais lidas

O efetivo da delegacia de Maricá, a 82ªDP, está abaixo do ideal. A informação foi passada pelo delegado titular da unidade, Dr. Júlio César Mulatinho, durante entrevista no programa “De Olho na Cidade”, apresentado pela Rádio Ondas de Maricá e o Portal Errejota Notícias. Segundo o delegado, hoje a distrital funciona com 30 homens e o ideal para pleno funcionamento da DP será o dobro de agentes.

O assunto foi levantado após pergunta do jornalista Lucas Nunes sobre uma possível extensão da delegacia para Itaipuaçu, em virtude da dificuldade da confecção de registros. Mulatinho disse que essa ação seria muito importante, mas atualmente esbarra na questão do aparelhamento da distrital.

“Hoje precisamos pensar em como aparelhar essa nova DP ou extensão. É necessário realizar concurso público para que isso possa ocorrer efetivamente. Uma alternativa a essa ideia é o DEDIC, uma forma de realizar um pré-registro de ocorrência pela internet. Mas é preciso estar atento que para efetuar de fato esse registro é preciso agendar uma hora na delegacia”, falou o delegado.

Maricá Presente

Ainda durante a entrevista, Dr. Mulatinho, contou que iniciou conversa com o prefeito Fabiano Horta para implantação do Maricá Presente. A medida ajudaria a reforçar o efetivo na delegacia.

“O prefeito está analisando a parte jurídica, mas se for implantado isso me ajudaria muito, traria para delegacia algo próximo de 6 a 8 novos agentes. Seria uma grande ajuda!”, contou Mulatinho.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img