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Delivery: restaurantes se esforçam para prestar o melhor serviço

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Nos últimos dias, diversas reclamações acerca dos serviços de delivery na cidade ganharam as redes sociais. Mas, apesar de reconhecer que alguns ajustes precisam ser feitos, os restaurantes da Rota Maricá – Gastronomia e Hotelaria garantem: estão buscando fazer o melhor a cada dia.

“Estamos nos esforçando para desenvolver uma melhor experiência gastronômica para os consumidores de Maricá. Sabemos que algumas melhorias precisam ser feitas, mas podem ter certeza que tudo está sendo feito para valorizar o cliente”, comentou o presidente da Rota Maricá – Gastronomia e Hotelaria, Marcelo Perrone.

Vale lembrar que muitos restaurantes sequer trabalhavam com essa modalidade de vendas antes da pandemia do novo Coronavírus, sendo obrigados a se adaptar. E como há carência de mão de obra no município, acertar “de cara” acaba sendo uma dificuldade a mais na adaptação ao novo sistema. “Em alguns estabelecimentos, a demanda subiu em 90%”, contou Perrone.

A grande extensão territorial do município é outro ponto a se considerar. De acordo com os empresários que compõem a Rota Maricá – Gastronomia e Hotelaria, esse fator dificulta a logística, sendo um desafio a mais para atender dentro do prazo previsto.

O cliente é parte fundamental nessa relação comercial. “Muitos tratam mal os entregadores e até mesmo quem está registrando o pedido, achando que tem que ter algum tipo de prioridade. Alguns acreditam que vão receber algum bônus ao criticar o estabelecimento”, apontou Marcelo.

Também é importante que o cliente se conscientize na hora de fazer um pedido. E planeje um horário com antecedência para receber seu pedido na hora desejada. Isso faz com que sua experiência gastronômica fique ainda melhor. “A gente só lembra de pedir quando estamos com fome. Com isso, tendemos a perceber apenas os pontos negativos. Se planejar é fundamental. Quando estamos com fome, acabamos ficando com mau humor”, pontua o presidente da Rota.

“Buscamos sempre levar qualidade de serviços e de produtos, além de segurança para os nossos clientes e colaboradores”, ressaltou. “Nós estamos nos esforçando sempre para melhorar, mas o feedback do cliente também é fundamental. Tudo o que estamos fazendo é em prol do público. Todos os restaurantes da Rota Maricá – Gastronomia e Hotelaria estão empenhados em valorizar o nosso consumidor”, concluiu Marcelo Perrone.

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