spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Denúncias podem ajudar a polícia na prisão de assassinos de PM

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Portal dos Procurados divulgou um cartaz para que a população ajude através de denúncias, a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, e Itaboraí (DHNSG) a localizar e prender os assassinos do policial militar, o 2º sargento Max Freitas da Silva, lotado no Depósito Central de Armas e Munições (DCMUN), do 4º Comando de Policia de Área (4º CPA).

LEIA MAIS:
PM é morto em shopping de São Gonçalo

Segundo a polícia, o PM estaria de folga, à paisana, quando teria sido atacado a tiros no interior do São Gonçalo Shopping, no bairro Boa Vista, próximo de uma loja de eletrodomésticos, por volta das 21h. Investigadores acreditam que Max teria percebido movimentação suspeita de criminosos, que estariam prestes a praticarem um assalto, abordando a um dos criminosos. Max acabou sendo surpreendido por outro bandido, que estaria na cobertura do comparsa. Max foi baleado pelas costas e morreu no local.

Houve correria de clientes em pânico nas dependências do shopping e os assassinos, de acordo com denúncias, teriam fugido numa motocicleta, roubando inclusive a arma do militar.

A DHNSG já requisitou as imagens das câmeras de segurança do centro comercial para identificar os criminosos.

Na manhã de sexta-feira familiares de Max Freitas estiveram no IML para resolverem trâmites relacionados com o sepultamento do sargento que está marcado amanhã, às 12h no Parque Niterói, em São Gonçalo.

Esposa- A esposa informou que Max estava aguardando ela terminar as compras no shopping, quando teria percebido a ação de bandidos na loja de eletrodomésticos. Ela disse ainda que chegou a ouvir o barulho dos tiros e se deparou com o corpo do marido.

Denúncias – Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos envolvidos pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook (inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denuncia.

Nota oficial do shopping – “O São Gonçalo Shopping informa que houve uma tentativa de assalto a uma de suas lojas e um policial que estava no local foi baleado e acabou morrendo. Por medida de segurança, o fechamento do empreendimento foi antecipado. O shopping está à disposição das autoridades”.

Sem adiantar maiores detalhes, a DHNSG já está realizando diligências com objetivo de identificar e prender os criminosos.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img