spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Dep. Est. Zeidan vai à Brasília para audiência sobre Enel; CPI em Maricá pode sair

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Divulgação / Dep. Est. Zeidan

A Deputada Estadual Rosângela Zeidan (PT) participou nesta terça-feira (04) de uma audiência pública na Câmara Federal para apresentar os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito da Enel e Light na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Já nesta quarta (05) ela participará de uma reunião na Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para pedir fiscalização e regulação no Estado do Rio.

“Precisamos firmar um convênio da Aneel com a Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro (Agenersa), órgão controlador do Estado”, disse Zeidan. “Precisamos rever as tarifas, a transparência nas contas do que efetivamente pagamos e a lisura na leitura dos relógios, indecifráveis para nós, cidadãos”, completou.

Zeidan lembrou ainda de outros dois pontos que são alvos de críticas da população. “É urgente que os serviços ganhem rapidez quanto a regularização da energia quando há interrupção. E respeito aos consumidores quanto aos TOI’s e as multas. Rever a tarifa social para isenção de pagamento garantido em Lei”, afirmou.

CPI da Enel em Maricá – A Câmara de Maricá poderá ganhar uma CPI a partir desta quarta-feira (05). É o que pretende o vereador Cemar (SD). “Vou colher as assinaturas dos colegas e dar entrada”, contou. A sessão começa às 10h.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img