spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Depois do Circuito Brasileiro, Maricá pode sediar Mundial de Futevôlei

spot_imgspot_img

Mais lidas

Errejota Notícias

Maricá sediou no último final de semana (18 e 19), a quarta etapa do CIrcuito Brasileiro de Futevôlei. O evento aconteceu nas areias da Praia de Itaipuaçu e reuniu um grande público amante do esporte.

No sábado, aconteceram as partidas da Categoria Profissional Feminina e da Categoria Amador. Entre as meninas, foram disputas acirradas e em uma final emocionante, Lana e Josy venceram Natalia e Bianca, sendo consagradas campeãs brasileiras nessa etapa. Na mesma noite, a dupla Ramon e Ibson, venceu Macigol e Pedrinho, entre os amadores.

No domingo foi a vez da Categoria Profissional Masculina entrar em quadra pelo título e Maricá teve representante na final. O potiguar “Mago” veio para cidade há dois meses, através do professor Gustavo (Peruca), para treinar e dar aulas como professor voluntário no Projeto Maricá Mais Esporte.
“A galera toda me abraçou e agora eu sou mais um incentivador do esporte para essa criançada.”, disse o jogador.

Numa final disputadíssima, Hiltinho e Franklin levaram a melhor sobre Mago e Paulinho e consagraram-se campeões, levando o título para Maceió.

Em um balanço do evento, Fábio Carvalheda – presidente da AMAF (Associação Maricaense de Futevôlei) – agradeceu a parceria da Prefeitura e da Secretaria de Esporte e disse que sediar essa quarta etapa é a consolidação de um trabalho que começou em 2016 e hoje essa união fez com que conseguissem colocar o nome da cidade no cenário brasileiro do esporte: “Se você chegar em qualquer lugar do Brasil e falar que joga Futevôlei em Maricá, você vai ser reconhecido e respeitado!”, disse Carvalheda que concluiu afirmando que o mais importante é o legado que está sendo deixado para as próximas gerações, já que o esporte tem poder transformador na sociedade.

O secretário Filipe Bittencourt esteve presente nos dois dias de competição, agradeceu ao público que prestigiou o evento e disse que a intenção agora é sediar o Mundial de Futevôlei no próximo ano: “a cidade já mostrou que tem estrutura e capacidade pra sediar grandes eventos esportivos.”, afirmou o secretário.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img