spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Deputada Zeidan debate saúde pública de Maricá em reunião com secretário Alexandre Chieppe

spot_imgspot_img

Mais lidas

A deputada estadual Zeidan (PT) esteve nesta semana em reunião com o secretário estadual de Saúde, Alexandre Chieppe para debater assuntos referentes a saúde pública de Maricá.

Zeidan mencionou a vacinação e o aumento do número de doses de vacinas contra covid-19 destinados ao município.

“Solicitei uma audiência com o secretário Alexandre Chieppe, para tratarmos de vários assuntos, incluindo a ampliação da vacinação em Maricá. Ficamos satisfeitos em saber que a vacinação na cidade tem sido ampliada e que o número de doses destinadas ao município está aumentando. A reunião foi muito proveitosa”, afirmou Zeidan.

A secretária de Saúde Drª Solange Oliveira aproveitou para pontuar que a cidade está atualizando informações junto ao estado para que os dados populacionais sejam considerados.

“Sem a realização do censo que atualiza as informações dos governos estadual e federal a cidade de Maricá tem um número menor de habitantes e esses dados precisam ser considerados para que tenhamos uma realidade mais fiel. Nos últimos anos vimos um crescimento populacional no município e isso se reflete inclusive no sistema público de saúde e na quantidade de doses recebidas’, declarou a Drª Solange Oliveira.

A potencialização do Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, que atualmente atende apenas casos de Covid-19, também foi pontuada. Para Zeidan, o Che Guevara prepara para se tornar a referência hospitalar de Maricá.

Participaram da reunião também, a secretária de Saúde de Maricá, drª Solange Oliveira e o subsecretário dr. Marcelo Velho, os subsecretários estaduais de Vigilância Sanitária, Mário Ribeiro e a adjunta Cláudia Mello.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img