spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Deputado de Saquarema acompanha posse do Governador Cláudio Castro

spot_imgspot_img

Mais lidas

Empossado Governador efetivo após o impeachment de Wilson Witzel, Cláudio Castro contou com um plenário cheio durante sua posse na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Um dos presentes no plenário era o deputado estadual Pedro Ricardo (PSL), ex-vice-prefeito de Saquarema, que desejou sorte ao, agora, Governador do Estado do Rio de Janeiro.

“Quando assumi meu mandato, assumi também o compromisso de lutar pelo Rio de Janeiro. Por isso, desejo ao governador Cláudio Castro serenidade e sabedoria para conduzir o estado no caminho do desenvolvimento e do crescimento”, publicou nas redes sociais.

O parlamentar adiantou que deverá permanecer na base do governo, aprovando medidas favoráveis ao Rio. “O que for positivo para o estado, lá estarei com meu voto e meu apoio”, disse.

Em discurso no plenário da Alerj, Cláudio Castro rechaçou que viverá em “queda de braço” com o Legislativo Fluminense. “Quero fazer um pacto com as senhoras e senhores deputados, com a sociedade civil, com os poderes e as instituições. Um pacto pela recuperação econômica do Estado do Rio de Janeiro. Um pacto pela geração de empregos, um pacto pela educação, segurança pública, pela saúde; um pacto pelo meio ambiente, por nossas crianças e jovens, pelos nossos idosos, um pacto pelo futuro”, disse.

A briga referente ao leilão da Cedae, em que Cláudio emitiu decreto mantendo o ato mesmo após a aprovação de um decreto do Poder Legislativo, parece ter ficado no passado – ao menos para o Governador. “A semana que passou, senhor presidente André Ceciliano, marcada por divergências, hoje faz parte do passado. E a cada passagem, cada um de nós sai com um aprendizado. É assim que eu encaro o mundo, sempre olhando para frente”, pontuou.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img