spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Deputado de Saquarema irá compor comissão de saúde na Alerj

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Deputado Estadual Pedro Ricardo assumirá como membro posição na Comissão de Saúde do Estado na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Adicionando reforços à saúde, o presidente da Alerj, André Ceciliano designou, nesta quinta-feira (11) o deputado Pedro Ricardo (PSL), médico cardiologista de Saquarema, na Região dos Lagos do Rio e o deputado Rubens Bomtempo, também médico, a comporem, como membros efetivos, a Comissão de Saúde.

Nas últimas semanas, o deputado Pedro Ricardo protocolou diversos projetos voltados à saúde e ao combate ao Coronavírus, como o Projeto fura-filas, o Projeto de punição para os festeiros da pandemia, a PL Nº 3473/2020, que propõe alterar a carga horária dos médicos do Estado, entre outros.

“É uma grande responsabilidade e, ao mesmo tempo, uma grande honra. Como médico, a partir do Juramento de Hipócrates , me comprometi em lutar pela saúde, aplicando os regimes para o bem do doente segundo o meu poder e entendimento mas, também, como político, posso lutar por melhorias em todas as classes trabalhadoras da área, que desempenham um papel fundamental no atendimento de saúde da população.” – declarou o deputado Pedro Ricardo.

O Ato foi publicado no Diário Oficial do Estado e modifica a comissão que, até então, era composta por apenas dois profissionais da área, a deputada Enfermeira Rejane (PC do B) e o deputado Dr. Deodalto (DEM), entre outros, como Rosenverg Reis (MDB), Lucinha (PSDB), a delegada Martha Rocha (PDT), presidente da Comissão e os suplentes.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img