spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Deputado pede que vacinação contra Covid não seja paralisada aos finais de semana

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foi encaminhada uma indicação ao secretário de Estado de Saúde, Carlos Alberto Chaves, solicitando que a vacinação nos municípios não seja interrompida aos finais de semana e feriados durante a pandemia de Covid-19. O pedido foi realizado pelo deputado estadual Coronel Salema (PSL).

“É urgente que consigamos imunizar o maior número de pessoas no menor período de tempo para tentar diminuir a proliferação do vírus”, ressaltou o parlamentar.

No Estado do Rio de Janeiro, foram vacinadas com a primeira dose, até segunda-feira, dia 5 de abril, 1.316.104 pessoas. O número representa 7,58% da população do Estado. Já o total de 374.909 que receberam a segunda dose equivale a 2,16% da população do Estado.

Profissionais de Segurança- Os agentes de Segurança Pública não têm a opção de trabalhar em home office e lidam diretamente com criminosos que não se previnem desde o início da pandemia.

Devido ao afastamento dos colegas contaminados sofreram aumento de carga de trabalho e muitos tiveram suas folgas e férias canceladas.

Policiais civis, militares, penais, guardas municipais e agentes socioeducativos colocam suas vidas à disposição do Estado em defesa da nossa sociedade e a manutenção da lei e da ordem.

O deputado estadual Coronel Salema lamenta a decisão que suspende o direito desses profissionais serem imunizados.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img