spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

DER inicia obras na RJ-104

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Departamento de Estradas de Rodagem do estado do Rio de Janeiro (DER-RJ) anunciou o início nesta sexta-feira (20) da obra de revitalização no trecho da RJ-104 entre o viaduto de Maria Paula, em Niterói, e a Rodovia Niterói-Manilha (BR-101). Segundo o DER-RJ, a previsão de conclusão das obras é de final de agosto de 2020 e serão executados serviços de pavimentação, drenagem, terraplenagem e obras especiais em viadutos.

O primeiro trecho da obra será do Km 7 ao Km 11 (sentido Niterói), do entroncamento com a RJ-106, em Tribobó, até Alcântara. De acordo com o cronograma do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), serão 4 km de intervenções de recuperação do pavimento asfáltico, com interdição de uma faixa, durante dez dias.

“Sei da importância da recuperação dessa estrada, que liga Niterói à BR-101. Além de representar mais segurança, agilidade e conforto aos usuários, é uma das portas de desenvolvimento para o turismo, pois é uma rota muito utilizada para os motoristas que vão em direção à Região dos Lagos”, disse o presidente do DER-RJ, Uruan Cintra de Andrade.

Trânsito – As ações de melhoria deverão causar transtornos no trânsito. O DER-RJ divulgou que as obras serão realizadas em dia e horário comercial (de segunda a sexta-feira, entre 7h e 17h).

Tapa-Buraco – A Autarquia de Serviços de Obras de Maricá (SOMAR) realizou manutenção asfáltica na RJ-106, a partir do KM 36, em Maricá.

Segundo a empresa pública, as intervenções ocorrerão entre quinta (19) e sexta (20).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img