spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #73

spot_img
spot_imgspot_img

Desconto de 20% para quem quitar IPTU 2023 de Saquarema

spot_imgspot_img

Mais lidas

A partir desta terça-feira (03/01), a Prefeitura de Saquarema disponibiliza aos moradores as guias para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), além de outros impostos, como Taxa de Foro e demais tributos municipais referentes ao ano de 2023.

As guias podem ser obtidas de forma online, na guia IPTU/FORO 2023, que pode ser acessada através do site www.saquarema.rj.gov.br, ou pessoalmente, nos seguintes postos de atendimento

– Centro Administrativo (Avenida Saquarema, 4299, Porto da Roça)
– Centro Administrativo de Jaconé (Rua 97, s/n°, ao lado do posto de saúde)
– Posto dos Correios em Vilatur (Avenida Praia de Itaúna, 1402)

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração, Receita e Tributação, a cota única do IPTU poderá ser paga até 31 de janeiro, com 20% de desconto. Quem optar por quitar os tributos em cota única, no mês de fevereiro, terá desconto de 10% até o dia 28, último dia daquele mês. A Prefeitura também oferece a opção de parcelamento do IPTU em 10 vezes, sem desconto, com o primeiro vencimento no dia 31 de janeiro. Já a Taxa de Foro poderá ser parcelada em até 4 vezes, com primeiro vencimento igualmente em 31 de janeiro.

As taxas de IPTU e do Foro poderão ser quitadas nos bancos Itaú, Santander, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

Além do IPTU e do Foro, a Prefeitura de Saquarema também liberou as taxas de ISS (Imposto Sobre Serviços) e TFAL (Taxa de Fiscalização de Atividades Licenciadas) do exercício de 2023. As guias podem ser emitidas via Portal do Cidadão, através do link “Guia de Recolhimento”, ou retiradas pessoalmente, na sede da Prefeitura de Saquarema, nos setores de ISS e Arrecadação. A primeira data de vencimento do ISS é dia 15 de janeiro. Já o ISS Fixo poderá ser quitado até o dia 31 de março. A Taxa de Fiscalização também tem vencimento no dia 31 de março.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img