spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Desincompatibilização eleitoral força mudanças no secretariado de Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Duas secretarias e uma autarquia da Prefeitura de Maricá tiveram troca de comando por conta da desincompatibilização eleitoral. As exonerações, “à pedido”, foram publicadas no Jornal Oficial do Município (JOM) nesta quarta (30).

A primeira já foi adiantada pelo ErreJota Notícias; trata-se da troca no comando da Autarquia de Serviços de Obras de Maricá (SOMAR). Renato Machado deixou a presidência do órgão. O então diretor de Obras Diretas Guthyerre Alves dos Santos assume o posto.

LEIA MAIS:Renato Machado deixa a Somar e atual Diretor de Obras Diretas assume

Já na administração direta, duas mexidas. Dimas Gadelha, pré-candidato à Câmara Federal, deixou o comando da Secretaria de Políticas Sociais, Estratégicas e Gestão de Metas. Já na Secretaria de Trabalho, o ex-vice-prefeito do Rio Adilson Pires tentará uma cadeira na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).

Os substitutos, interinos, possuem familiaridade com as pastas que assumem. Nas Políticas Sociais, Estratégicas e Gestão de Metas, o ex-titular da pasta Vitor Maia, atual secretário de Habitação e Assentamentos Humanos, é quem responde pelo expediente.

Já no Trabalho, Igor Sardinha, atualmente no Desenvolvimento Econômico, Comércio, Indústria, Petróleo e Portos, será o responsável pela pasta até um novo titular assumir. Igor já assumira o comando da pasta em 2019, também interinamente.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img