spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Detran oferece serviços de 2ª via da CNH e identidade para quem foi roubado

spot_imgspot_img

Mais lidas

Quem teve o documento de identidade ou de habilitação furtado ou roubado pode agendar a segunda via pelo atendimento especial montado pelo Detran, durante esta semana de recesso. Apenas casos de urgência estão sendo atendidos, com agendamentos que podem ser marcados para esta terça (30) e quarta-feira (31). Para isso, o canal de atendimento aos usuários está sendo, exclusivamente, o agendamento prévio via Ouvidoria.

Quem desejar agendar este serviço precisa seguir os seguintes passos: entrar no site do departamento (www.detran.rj.gov.br), acessar Ouvidoria-Fale Conosco, preencher o formulário do site e escolher, na opção Motivo, o item Agendamento Especial.

Para emissão de segunda via da Carteira de Identidade, em casos comprovados de furto e roubo, o atendimento está sendo oferecido na sede do Detran, na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio, e em quatro postos de diferentes regiões do interior do estado: Petrópolis, Volta Redonda, Cabo Frio e Campos dos Goytacazes.

Também há atendimento de urgência para emissão da segunda via da Carteira Nacional de Habilitação. Só serão atendidos profissionais de saúde, de segurança e de outras atividades remuneradas, nos mesmos casos – roubo ou furto. Será necessário que o motorista esteja com todos os documentos e exames exigidos. O atendimento está sendo realizado na sede do Detran e nos postos de Petrópolis, Volta Redonda, Cabo Frio e Campos. As unidades do Rio Poupa Tempo estão fechadas.

O plantão foi montado para atender a população nos dias de recesso, decretado pelo governador em exercício Cláudio Castro, em mais uma ação para tentar frear a propagação da Covid-19 no estado.

Os usuários agendados anteriormente, para esse mesmo período, poderão retornar às unidades do Detran nos dez dias úteis subsequentes à reabertura dos postos (05/03), sem necessidade de reagendamento, para serviços já marcados de habilitação, identidade e de veículos.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img