Detran reabre Posto de SG na segunda-feira

Os postos de vistoria do Detran tiveram as atividades suspensas na sexta-feira (11), em função da mudança da empresa que presta serviços para a Diretoria de Veículos. A nova empresa, contratada por meio de licitação, já iniciou a contratação dos funcionários que prestarão serviços nas unidades de vistoria de todo o estado.

Na segunda-feira, já serão reabertos 12 postos (Barra da Tijuca – Aerotown, Ceasa, São Gonçalo, Reduc, Vila Isabel, Belford Roxo, São João de Meriti, Campos I, Volta Redonda, São Pedro da Aldeia, Petrópolis e Nova Friburgo). As unidades de Angra dos Reis, Araruama, Barra Mansa, Campo Grande, Campos 2 e Miracema estão fechadas após funcionários testarem positivo para covid-19. Os demais serão reabertos à medida que as contratações forem sendo realizadas.

Os usuários que estavam agendados para o período em que o posto ficou fechado poderão retornar nos cinco dias úteis subsequentes à reabertura, sem necessidade de reagendar o serviço. O Detran reforça que, durante esse período, os usuários não serão penalizados pela paralisação temporária dos serviços.

Notícias Relacionadas