spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Detran realiza mutirão em Maricá e região neste sábado (14)

spot_imgspot_img

Mais lidas

 O Detran promove neste sábado (14), o 37º mutirão e serão disponibilizadas 6.070 vagas para os serviços de habilitação, identificação e veículos, em 117 unidades espalhadas pelo Estado do Rio. Entre as cidades que receberão o serviço estão Maricá, Niterói, Itaboraí, Saquarema e São Gonçalo.

Para evitar aglomerações, há necessidade de agendamento prévio. O agendamento deverá ser feito pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h. As vagas foram disponibilizadas a partir das 12h desta quarta-feira (11/08).

 Para serviços de veículos, como transferência de propriedade, 2ª via de CRV, alteração de características, mudança de cor, transformação de combustível, baixa e inclusão de alienação, alteração de nome/razão social, inclusão de ANTT, blindagem e intenção de venda, os agendamentos podem ser feitos para o posto de São Gonçalo, único disponível para esses serviços na região.

Os serviços de habilitação, como primeira habilitação, renovação de CNH, mudança ou adição de categoria, alteração de dados ou troca da permissão para dirigir (PPD) para a carteira definitiva, serão disponibilizados das 10h às 16h, nos seguintes postos:Itaboraí, Maricá, Niterói e São Gonçalo.

Para a emissão da carteira de identidade, o atendimento será nas seguintes unidades:Itaboraí, São Gonçalo e Niterói e Saquarema. Para solicitação das carteiras SEAP, o único posto disponível na região é o de Niterói.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img