spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Detran realiza neste sábado (25) mutirão para emitir carteiras de identidade para estudantes que farão vestibulares

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Detran.RJ vai realizar um mutirão especial neste sábado (25) para emitir carteira de identidade aos estudantes que irão realizar o Enem (Exame Nacional do Ensino Médico), vestibulares ou exames como o do Colégio Militar e o do Pedro II.

O atendimento será realizado por ordem de chegada, com distribuição de senhas, e não haverá necessidade de agendamento. Quem não conseguir ser atendido no dia, ganhará uma nova senha para ser atendido, também sem agendamento, durante a semana.

O atendimento será feito de 8h às 14h, exceto nos postos dentro de shoppings, em que o horário vai de 10h às 16h. Os serviços oferecidos serão a primeira e a segunda vias da identidade. Para ser atendido, o estudante precisará apresentar o comprovante de inscrição nos exames, além de original ou cópia autenticada da certidão de nascimento (para os solteiros) ou de casamento.

A emissão da primeira via da identidade é gratuita. Para a segunda via, é cobrada uma taxa de R$ 41,79. Neste caso, o estudante deve pagar o Duda de código 500-2, emitido no site do Bradesco.

No sábado (25), em função deste mutirão especial, não serão abertas vagas para agendamento do público em geral para os serviços de identificação civil. Os interessados podem consultar a lista de postos de identificação civil no site do Detran.RJ (detran.rj.gov.br). Para isso, é preciso clicar em “Identificação civil”, depois entrar em “Consultas” e, por fim, em “Lista de Postos”.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img