spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Detran.RJ: CIRETRAN Maricá volta a funcionar na próxima semana

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Detran.RJ anunciou a reabertura de 12 postos de Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN). O posto de Maricá voltará a funcionar a partir do dia 16/09 com diversos serviços para os donos de veículos.

No local, será possível tirar dúvidas sobre procedimentos do Departamento, realizar o licenciamento anual (emissão do CRLV), fazer a comunicação de venda de veículos e abrir processos administrativos.

Além disso, também há um protocolo geral, onde é possível abrir todos os processos administrativos do órgão, sem que o usuário precise se deslocar até o prédio sede. Dentre os serviços oferecidos estão remarcação e cadastro de motor, remarcação de chassi, isenção e devolução de taxas, transferência de propriedade dos casos onde há necessidade de procedimento específico (como inventário, divergência de dados cadastrais e outros), cancelamento de comunicação de venda, retificação de informações da CNH, solicitação de perícia médica (PCD), solicitação do seguro DPVAT, suspensão de CNH e requerimentos de multa, defesa e recursos.

O CIRETRAN Maricá oferece, ainda, serviços especiais de veículos de concessionárias, vedados à circulação, como transferência de propriedade, primeira licença e troca de município.

Agendamento – Os únicos serviços que necessitam de agendamento nas Ciretrans são o licenciamento anual, disponível em todas as unidades que serão reabertas, e os procedimentos que necessitam de vistoria veicular, como transferência de propriedade, troca de município ou estado e segunda via de CRV (Certificado de Registro de Veículo), disponíveis, por enquanto, somente no posto de Maricá.

O agendamento pode ser realizado pelo site (clique aqui) ou pelo teleatendimento (21 3460-4040, 3460-4041 e 3460-4042). Orientamos que só procurem pelos serviços quem realmente precisa.

O CIRETRAN Maricá funciona na Rua das Gaivotas, Quadra F, Lote 01 – Jardim Vera Cruz, no Centro.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img