spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Detran.RJ faz mutirão para renovação de documentos nesse sábado (14)

spot_imgspot_img

Mais lidas

Nesse sábado (14/01), o Detran.RJ vai realizar um mutirão especial para atender os usuários que têm dificuldade de ir aos postos no horário comercial durante a semana. Entre os serviços oferecidos estão o de renovação da carteira nacional habilitação (CNH) e o de emissão da primeira e segunda vias de carteira de identidade, alguns dos mais procurados neste início de ano.

As vagas ficaram disponíveis na última quarta-feira (11/01) e os agendamentos ainda podem ser realizados pelo site do Detran ou pelo Teleatendimento, nos telefones (21) 3460-4040, 3460-4041 e 3460-4042. Para realizar os serviços, é preciso pagar as taxas correspondentes, através de boletos obtidos no site do Bradesco.

Em 2022, aconteceram quatro mutirões exclusivos para atender os motociclistas, especialmente os profissionais que trabalham com entregas, além de dois mutirões para fornecer carteiras de identidade a estudantes que fizeram o Enem e outros vestibulares, cursos e concursos. 

Desde o início de sua gestão, o presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder, realizou 61 mutirões especiais aos sábados, oferecendo serviços de identidade, habilitação e de veículos a cerca de 220 mil usuários. O objetivo dessas ações, de acordo com Konder, é “facilitar a vida dos usuários que precisam renovar a carteira de habilitação e não podem comparecer aos postos nos dias de semana”.

Endereços dos postos participantes do mutirão:

Copacabana – Rua Barata Ribeiro, 370 – 3º piso

Largo do Machado – Rua Machado de Assis, 80

Gávea – Rua Rodrigo Otávio, 200

Barra da Tijuca – Avenida Ayrton Senna, 2541 – Shopping Aerotown

Sede – Avenida Presidente Vargas, 817 (Acesso 1), térreo

Neves – Rua Oliveira Botelho S/N, Neves, São Gonçalo

Niterói Shopping – Rua da Conceição, 183, G3, Centro

Atenção: Com exceção do Niterói Shopping, que vai ficar aberto das 9h às 13h, os sete postos realizarão os atendimentos das 8h às 12h.

*estagiária sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img