Rio de Janeiro,

sábado, setembro 18, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Detran-RJ realiza mutirão em Maricá e região neste sábado (11)

Mais lidas

O Detran.RJ vai realizar mais um mutirão de atendimentos no próximo sábado, dia 11. Serão oferecidas vagas para os serviços de habilitação, identificação civil e veículos, distribuídas em 128 unidades de todo o Estado do Rio, entre elas Maricá, Itaboraí, Niterói e São Gonçalo. Para evitar aglomerações, há necessidade de agendamento.

O agendamento está sendo feito pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h. 

“Como não podemos operar com a nossa capacidade máxima de atendimento, devido às medidas de distanciamento, estamos promovendo mutirões aos sábados desde o início da pandemia. Já foram quase 200 mil atendimentos, reduzindo significativamente a demanda represada”, ressaltou o presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder.

Os serviços de habilitação, como primeira habilitação, renovação de CNH, mudança ou adição de categoria, alteração de dados ou troca da permissão para dirigir (PPD) para a carteira definitiva, serão disponibilizados nos seguintes postos: Itaboraí (Venda das Pedras), Niterói (Fonseca), São Gonçalo (Rocha). O atendimento será das 10h às 16h, com exceção da sede do departamento, que atenderá das 8h às 14h.

 Para a emissão da carteira de identidade, o atendimento será nas seguintes unidades: Itaboraí Plaza Mix, Maricá, São Gonçalo (Neves), Nilópolis, Niterói, Niterói Shopping, São Gonçalo. O atendimento será das 8h às 14h, com exceção dos postos localizados em shoppings, que funcionarão das 10h às 16h.

Para solicitação das carteiras da Seap, os postos disponíveis são: Niterói, Niterói Shopping e São Gonçalo. O atendimento será das 8h às 14h, com exceção dos postos localizados em shoppings, que funcionarão das 10h às 16h.

O Detran.RJ reforça que é preciso respeitar o horário agendado, sem antecipação ou atrasos, para que não ocorram filas e aglomerações. O departamento pede a colaboração dos usuários para que não levem acompanhantes aos postos.

spot_img
spot_img

Últimas noticias