DH prende suspeito de latrocínio em São Gonçalo

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaborai e Maricá efetuou na manhã desta terça-feira (21), a prisão em flagrante de um homem acusado de latrocínio (roubo seguido de morte), em São Gonçalo.

De acordo com agentes da DH, o suspeito teria invadido a residência de Rosilene Lima da Silva Barros, localizado na Rua Getulio Correa Voldopides, em Guaxindiba, São Gonçalo. A ação criminosa ocorreu por volta de 3h, e, após anunciar o roubo, a vítima reagiu e acabou sendo atacada com golpes de faca pelo suspeito.

Ainda segundo os policiais, antes de invadir o imóvel, o criminoso teria cortado o fornecimento de energia elétrica da casa para dificultar a reação da vítima.

Uma denúncia levou os policiais até a casa do suspeito onde foi encontrado um casaco com manchas de sangue e um calçado, que teria solado compatível com as pegadas encontradas no local do fato. O material recolhido foi encaminhado para confronto com material genético da vítima.

Ainda segundo os agentes, o suspeito teria confessado a autoria do crime. O mesmo foi preso e encaminhado à sede da DH, em Niterói.

 

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.