spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

“Dia D” para inclusão profissional de pessoas com deficiência com apoio da Prefeitura de Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Frederico Haikal

Para pessoas com deficiência ou segurados reabilitados do INSS em busca de oportunidade de emprego, a Prefeitura informa que o Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Maricá – vinculado ao município – está apoiando o “DIA D da Inclusão Social e Profissional”. O evento é promovido pelo Ministério do Trabalho com o intuito de aproximar estes trabalhadores e as empresas.

Durante a ação, que acontecerá no dia 13/09, das 10h às 16h, no SEST/SENAT – São Gonçalo, serão oferecidos serviços de encaminhamento para oportunidades de emprego, emissão de Carteira de Trabalho, orientação trabalhista, orientação previdenciária, qualificação profissional, atenção farmacêutica, aferição de pressão arterial e glicose.

Para concorrer a uma das vagas de emprego, o candidato deverá apresentar documento de identidade válido; carteira de trabalho; PIS/NIS; CPF; currículo; comprovante de escolaridade e de cursos extracurriculares, se houver; laudo médico atualizado com CID (Código Internacional de Doenças), se for PCD ou, certificado de reabilitação emitido pelo INSS, se for reabilitado; e comprovante de residência (preferencialmente conta de luz).

O SINE Maricá vai oferecer serviço de Transporte Cidadão aos interessados. Para informações sobre vagas, horário e local de partida, entrar em contato pelo telefone: (21) 3731-1281, ou presencialmente, na Rua Carlos Rangel, nº 51, no Centro de Maricá.

Serviço:

SEST/SENAT – São Gonçalo

Rodovia Amaral Peixoto, Km 7 – Tribobó – São Gonçalo – RJ

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img