spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Dia da Mulher com programação especial em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Dia Internacional da Mulher em Maricá será ainda mais especial este ano, a data comemorada nesta segunda-feira (08) contará com show através de uma live.  A transmissão contará com  debates e shows com as cantoras Jô Borges e Dalva Alves.

O evento ao vivo, que começa a partir das 19h, e será transmitido através das páginas do Facebook e Youtube da Prefeitura de Maricá, terá participações, através de vídeochamada, da primeira-dama de Maricá, Rosana Horta, as deputadas estaduais Rosangela Zeidan e Martha Rocha, presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ) e Adriana Luiza da Costa, secretária de Educação de Maricá.

O primeiro bloco da transmissão tem na programação uma roda de conversa com o tema “Ser mulher”, reunindo Luciana Piredda, coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres, Maria Inêz Pucello, coordenadora da Escola Municipal de Administração de Maricá (Emar) e uma representante dos movimentos sociais.

Já no segundo bloco, as mulheres vão discutir o tema “Luta das mulheres negras”, no terceiro bloco o tema será “A participação das mulheres nos espaços de poder e decisão” e fechando a live o debate sobre “Violência contra mulher”. As artistas locais Jô Borges e Dalva Alves comandam a musicalidade do evento, que também terá poesias declamadas durante a programação.

SERVIÇO: Live em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Data: 08/03

Horário: 19h

Acesso: Redes sociais da Prefeitura de Maricá (Facebook, Youtube).

Programação: Roda de conversa sobre “Ser Mulher”; debate –” Luta das mulheres negras”; “A participação das mulheres nos espaços de poder e decisão” e” Violência contra mulher”.

Participantes: Luciana Priedda, deputas estaduais Rosangela Zeidan e Martha Rocha, Maria Inêz Pucello.

Shows: Jô Borges e Dalva Alves.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img