Rio de Janeiro,

terça-feira, junho 22, 2021
spot_img

Leia a nossa última edição #37

Dia dos namorados deve movimentar gastronomia de Maricá

Mais lidas

Pesquisa do Maricá Convention & Visitors Bureau (CVB) aponta que os estabelecimentos gastronômicos da cidade estão confiantes para o Dia dos Namorados, que será comemorado no próximo sábado (12). Quase 70% dos ouvidos acreditam que vão aumentar as vendas já a partir desta sexta (11).

66,6% dos estabelecimentos pesquisados afirmaram que acreditam vender mais entre 11/06 e 13/06. 8,33% acreditam que não deve haver aumento no fluxo de vendas. Outros 25% não responderam ao questionário.

E quem quer uma boa experiência gastronômica, pode encontrar em todos os pontos da cidade. Para os amantes de uma boa cerveja artesanal, a Bicho Grilo Brew House está preparando duas noites especiais para os casais de Maricá. “A gente está com uma esperança de um aumento, ainda que não muito significativo, no movimento”, contou Márcia Guimarães. A casa, que tem como carro-chefe cerveja artesanal de produção própria, conta também com petiscos e hambúrgueres para quem gosta de saborear.

Para esta sexta (11), Tobhé di Castro vai tocar o melhor da MPB para os casais apaixonados. Já no sábado (12), PV Vieira chega com muito Classic Rock. Vale pontuar que o Bicho Grilo está seguindo à risca todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

Já em Itaipuaçu, a expectativa também é muito grande para a noite dos namorados. “Estou muito animado. Já temos até mesas reservadas. A expectativa para esse ano é muito boa”, contou Bernardo da Alijó, do Restaurante e Churrascaria Alijó. O local também preparou uma programação com música ao vivo. E o prato escolhido para os casais que optarem pelo local será o rodízio de churrasco.

Descontos – Para fomentar tanto o setor gastronômico quanto o setor hoteleiro, a Companhia de Desenvolvimento de Maricá e as Secretarias de Turismo e de Promoção e Projetos Especiais estão com ações de cupons de desconto.

Os cupons estão disponíveis no site Conheça Maricá (clique aqui e acesse) e no aplicativo Maricá Oficial (Android / iOS). Nas ferramentas, além dos descontos, também é possível encontrar informações sobre os estabelecimentos, pontos turísticos e muito mais sobre a cidade.

Com isso, quem quiser desfrutar do conforto das pousadas ou hotéis para curtir o Dia dos Namorados ou um almoço/jantar em alguns dos restaurantes da cidade, poderá baixar os cupons ou vouchers de desconto que estão disponíveis.

spot_img

Últimas noticias