spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Dia dos Namorados especial com segurança e descontos em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

A data mais romântica do ano está chegando e para comemorá-la já pensou em curtir um fim de semana ou o próprio Dia dos Namorados, 12 de junho, de uma forma diferente e acessível?

Para garantir um roteiro perfeito, o ideal é planejar bem e escolher a dedo cada uma das surpresas para agradar o seu par. E ninguém melhor do que você para saber o que o faz feliz, não é mesmo?

Imagine um lugar onde a natureza seja capaz de emoldurar as melhores fotos do casal como um belíssimo pôr do sol à beira da lagoa. Além, é claro de uma boa gastronomia.

Em Maricá, isso é possível. A cerca de 60 km da capital Rio de Janeiro, o município esbanja uma natureza exuberante e um povo acolhedor. Com ônibus gratuito para se deslocar para todos os pontos da cidade e, ainda, bicicletas disponíveis nos principais cartões postais para você curtir com o seu par um passeio inesquecível.

Para saber o que visitar e ainda acessar descontos especiais, basta acessar o site conhecamarica.com.br ou baixar gratuitamente o aplicativo Maricá Oficial na loja do seu telefone para ter acesso a vários atrativos e diversas promoções.

Numa ação inédita, a Prefeitura de Maricá, através das Secretarias de Promoção e Projetos Especiais e de Turismo e da Codemar, promove a cidade como destino dos casais apaixonados.

Maricá está preparada seguindo os protocolos sanitários para receber, dentro das limitações dos decretos, os visitantes com um Turismo Consciente.

E por isso, quem estiver afim de pegar uma pousada ou hotel para curtir o Dia dos Namorados ou um almoço/jantar em alguns dos restaurantes da cidade, poderá baixar os cupons ou vouchers de desconto que estão disponíveis no aplicativo ou no site.

Garantir aquele presente para a pessoa amada é um momento especial no Dia dos Namorados. Então surpreenda quem você ama e venha passar o Dia dos Namoradores em Maricá, por que você vai amar.
Link de redirecionamento do clique aqui: https://conhecamarica.com.br/descontos

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img