spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Dimas Gadelha (PT) faz carreata de campanha em São Gonçalo

spot_imgspot_img

Mais lidas

O candidato do PT à prefeitura de São Gonçalo, Dimas Gadelha, e seu vice, Marlos Costa (PDT), realizaram neste sábado (17/10) uma grande carreata pela cidade.

Dimas saiu do bairro Trindade, passando pela Avenida Maricá, Galo Branco, Rocha, Lindo Parque, Santa Catarina, Barro Vermelho, Vila Lage, Porto Velho, Gradim, bairro Rosane, Boa Vista, Boaçu e São Miguel.

A estratégia é tornar a candidatura mais conhecida da população gonçalense. Dimas conta com o apoio dos prefeitos de Maricá e Niterói, Fabiano Horta (PT) e Rodrigo Neves (PDT), respectivamente.

Dimas aproveitou para falar de suas propostas e compromissos com a cidade.

“Vamos investir os recursos da prefeitura em políticas públicas que a população realmente precisa. Vejo, por exemplo, as ruas sujas e o lixo espalhado por todos os cantos. Isso é falta de uma presença firme do poder público. Vou incentivar e também investir na coleta seletiva que vai movimentar a economia e também reduzir a quantidade de resíduos sólidos nas ruas”, disse.

Outro ponto fundamental do programa de governo que Dimas explicou foi o videomonitoramento da cidade para auxiliar na política de segurança pública.

“Tenho conversado muito com o Rodrigo Neves prefeito de Niterói e com o Fabiano Horta de Maricá e vou implantar uma central de videomonitoramento para auxiliar a segurança pública, como eles tem feito em suas cidades. Serão 500 câmeras de monitoramento. Mas também precisamos ter o setor de iluminação pública eficaz. Os moradores reclamam, com razão, que o serviço é pago mensalmente na conta de energia elétrica, mas não é prestado com eficiência”, disse.

“Precisamos ter a cidade iluminada com lâmpadas de led e garantir a rapidez no atendimento dos reparos nos postes da iluminação pública. Esse é um dos fatores que amplia também a segurança da nossa população”, concluiu, informando ainda que vai reestruturar a Guarda Municipal e pretende ajudar o governo do estado a levar ‘Segurança Presente’ até os bairros.

Neste domingo, Dimas e Marlos estarão nos bairros Trindade, Morro do Castro, Tribobó, Mutuaguaçu e Mutuá, ao lado dos candidatos à vereadores da coligação.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img