spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Dimas Gadelha quer ônibus gratuito em SG e caminha com Rodrigo Neves

spot_imgspot_img

Mais lidas

O candidato a prefeito de São Gonçalo, Dimas Gadelha (PT), da coligação “São Gonçalo pode mais” explicou, durante agenda de campanha nesta quarta-feira (04/11), como irá implantar a rota vermelha de ônibus gratuito na cidade.

Ele faz referência aos ônibus tarifa zero conhecidos como vermelhinhos de Maricá. Dimas tem o apoio do prefeito de Maricá, Fabiano Horta (PT).

“Vamos economizar recursos e investir no que a população de fato precisa. A mobilidade urbana é uma delas e os ônibus gratuitos são parte de um projeto para dar mais oportunidades aos moradores. As rotas vermelhas são plenamente possíveis e vão atender inicialmente trajetos onde a população mais sofre com o sistema de transportes atual”, afirmou explicando como serão feitos os investimentos.

“A prefeitura financia muitos serviços e esse é essencial. Com um orçamento de mais de 1 bilhão de reais ao ano é certo que o transporte público precisa de investimentos e os recursos estão nos cofres municipais. Basta saber fazer e eu tenho o melhor exemplo que é o de Maricá que implantou ônibus gratuitos em praticamente toda a cidade. Em São Gonçalo a realidade é outra, mas também é possível e eu vou fazer”, disse Dimas.

Nesta terça-feira (03), o candidato petista teve um reforço de peso durante caminha na região central de São Gonçalo. Trata-se do prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT) que reforçou o apoio a Dimas que tem como vice em sua chapa o também pedetista Marlos Costa.

“Receber o Rodrigo Neves em São Gonçalo é uma honra, nos incentiva ainda mais a caminhar pela cidade. Vamos buscar inspirações nos projetos de Niterói para São Gonçalo. O exemplo é a central de videomonitoramento que vamos criar aqui, para dar mais segurança à população local, como tem feito Niterói”, afirmou Dimas.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img