spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Diretor de bateria da Porto da Pedra é nova vítima fatal do Coronavírus

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Grêmio Recreativo Escola de Samba (GRES) Unidos do Porto da Pedra divulgou, através das redes sociais, que o diretor de bateria da escola, Anderson Dias da Silva (Andinho) não resistiu à luta contra o Coronavírus e faleceu na tarde desta segunda-feira (27).

LEIA MAIS: Diretor de bateria da Unidos do Porto da Pedra está internado na UTI com coronavírus

Andinho estava internado em estado grave na unidade de tratamento intensivo do Hospital Municipal Dr. Luiz Palmier, no Zé Garoto, em São Gonçalo. O anúncio da internação foi feito pela agremiação no último sábado.

“Andinho sempre foi símbolo de alegria e irreverência. Um dos braços direitos do mestre Pablo, era impossível não perceber e se divertir com a presença dele em nossos ensaios, saídas e desfiles”, diz o comunicado, ao lamentar a morte do diretor.

Confira a nota completa:

“Luto na Porto da Pedra:

Lamentamos informar que o diretor de bateria da Unidos do Porto da Pedra, Anderson Dias da Silva, o Andinho, faleceu esta tarde no hospital Luiz Palmier, em São Gonçalo, em decorrência do coronavírus.

Andinho sempre foi símbolo de alegria e irreverência. Um dos braços direitos do mestre Pablo, era impossível não perceber e se divertir com a presença dele em nossos ensaios, saídas e desfiles.

O presidente Fábio Montibelo e toda a família Porto da Pedra se solidariza com seus familiares, neste momento de dor.

Que Deus te coloque no melhor lugar possível e conforte os seus familiares.”

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img