spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Diretores de Harmonia da Viradouro e Porto da Pedra participam do 2° CONASAMBA

spot_imgspot_img

Mais lidas

Diretores de harmonia da Viradouro e Porto da Pedra, escolas de samba de Niterói e São Gonçalo, participaram nos dias 13 e 14 de novembro do 2° CONASAMBA – Congresso Nacional da FENASAMBA (Federação Nacional das Escolas de Samba) que buscou tratar de temas referentes a políticas públicas em favor do carnaval.

O evento contou com representantes políticos, de escolas de samba, de imprensa e de ligas de Carnaval, como Wallace Palhares, presidente da LIGA RJ. O evento ocorreu em Vitória-ES, ao lado do Sambão do Povo, Passarela que sedia os desfiles das Escolas de Samba de Vitória.


O CONASAMBA sediou também o 1° Encontro Nacional de Diretores de Harmonia. Organizado pela ASSORDHESERJ (Associação Recreativa dos Diretores de Harmonia das Escolas de Samba do Estado do Rio de Janeiro).

O Encontro buscou tratar de temas voltados para o desenvolvimento e valorização do Diretor de Harmonia, e contou com nomes que atuam no segmento pelo Brasil, como Mauro Amorim da Viradouro, Miguel Júnior da Porto da Pedra, Junior Guimarães da Imperadores do Samba do RS, Siromar Carvalho (Diretor de assuntos de Carnaval da ASSORDHESERJ e ex-diretor de Harmonia do Salgueiro) e vários outros nomes.

“Foi uma honra pra mim estar representando a Porto da Pedra e sua Harmonia neste belíssimo encontro. Falamos sobre como nosso trabalho é fundamental pra uma Escola de Samba e construímos ações que vão valorizar nosso segmento. E foi muito bom perceber o carinho e a admiração que as pessoas do carnaval Brasil afora tem pela Porto da Pedra. Foi muito gratificante.”, disse Miguel Júnior.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img