spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Diretório do Democracia Cristã é constituído em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Com mensagens enviadas pelas Executivas Nacional e Estadual, foi constituído na última semana em Maricá o Diretório Municipal do Democracia Cristã, antigo PSDC. O partido será liderado, na cidade, pelo novo presidente Sérgio Luiz Corrêa.

A posse aconteceu em um restaurante na orla da Praia da Barra de Maricá. A reunião contou com lideranças políticas, representantes dos movimentos Jovem e Mulher e com a presença de membros da Executiva Estadual da Democracia Cristã.

O partido deverá fazer parte da base de apoio ao atual prefeito Fabiano Horta (PT). Durante a posse, Sérgio Corrêa afirmou que o grupo está à disposição para contribuir com o desenvolvimento em que cidade vem passando nos últimos anos.

“Queremos participar do desenvolvimento da cidade e ser mais uma força para que a atual gestão possa contar. Amamos a nossa cidade e queremos fazer parte das mudanças, queremos fazer a diferença”, afirmou Corrêa.

Fazem parte da direção do partido, ainda, o vice-presidente Thadeu Peixoto da Silva, o Secretário-Geral Diogo Peixoto, o Tesoureiro- Geral Ubirani Basbosa, dentre outros.

Participaram remotamente os presidentes nacional e estadual da legenda, José Maria Eymael e deputado estadual Marcelo Cabelereiro (respectivamente). “Temos o compromisso em construir laços para o futuro e queremos nos colocar à disposição e contar com vocês para o projeto que se aproxima”, disse Marcelo Cabeleireiro.

A Executiva Estadual da Democracia Cristã do Rio de Janeiro esteve representada pelo Secretário Geral, Anderson Arpini e pela Tesoureira Geral e Coordenadora Estadual dos Movimentos Mulher e Jovem, Luiza Eymael.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img