spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Disque Denúncia e Ministério da Segurança Pública vão lançar prêmio para policiais que se destacarem em 2018

spot_imgspot_img

Mais lidas

Pablo Jacob

O Ministério da Segurança Pública e o Disque Denúncia do Rio de Janeiro vão lançar até o fim do primeiro semestre de 2018 o Prêmio Destaque. Ele será concedido a unidades policiais civis ou militares do estado que gerem resultados positivos a partir das denúncias anônimas recebidas pelo serviço. 

A avaliação será realizada por uma equipe do Disque Denúncia e o valor médio a ser pago, por cada resultado, será de até R$ 500, podendo chegar, no máximo, a R$ 1 mil. A premiação em dinheiro é um reconhecimento pessoal ao trabalho do profissional que valoriza sua relação com o Disque Denúncia.

O prêmio tem como principal objetivo motivar os bons policiais com o reconhecimento pelos serviços prestados. Mas as ocorrências não podem resultar em ações de violência e seus resultados deverão ser divulgados na imprensa. 

As categorias que contemplam a premiação são: Inteligência, Operacional, Bravura, Meio Ambiente e Violência Doméstica. 

Para o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, a iniciativa é oportuna principalmente por chegar no momento em que se torna mais necessário o estímulo à participação da sociedade no esforço de combate ao crime. 

“Os bons policiais predominam na estrutura de segurança pública e precisam ver seu trabalho valorizado cada vez mais”, disse Jungmann. 

Para Zeca Borges, fundador do Disque Denúncia, “é preciso agradecer e reconhecer a importância dos esforços prestados por nossos agentes de segurança no combate ao crime em todo o estado do Rio de Janeiro”.

O Disque Denúncia opera há quase 23 anos, dando suporte às políticas de segurança pública e à inteligência da polícia, além de servir de ponte entre a sociedade civil e o poder público na elaboração de estratégias que possam auxiliar as investigações e resolução de crimes. 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img