spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Divulgada lista com nomes do cadastro de reserva do processo seletivo para o novo hospital de Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Prefeitura de Maricá divulgou a lista dos candidatos que integram o cadastro de reserva do processo seletivo do Hospital Municipal Doutor Ernesto Che Guevara, em São José do Imbassaí. Foram selecionados 1.053 profissionais para vários cargos. Os aprovados para ocuparem as 427 vagas em vários setores do hospital, já apresentaram a documentação exigida no edital do processo seletivo.

Segundo a organização social (OS) Centro de Excelência em Políticas Públicas (Cepp) que irá gerir a unidade de atendimento a pacientes com novo coronavírus, a convocação será feita de acordo com a necessidade, durante o período de vigência do contrato emergencial que é de seis meses. Dia, local de apresentação e documentação exigida será informado na ocasião, conforme especificação em chamamento público.

A relação dos profissionais é composta por: almoxarife (39); auxiliar de almoxarife (20); auxiliar de farmácia (20); auxiliar de necrotério (3); auxiliar administrativo (158); assistente administrativo (217); analista de RH (21); analista de ensino (6); analista de compras (7); supervisor administrativo (8); supervisor de suprimentos (3); supervisor de hotelaria (1); técnico de segurança do trabalho (9); técnico de enfermagem (474); técnico de enfermagem CTI (39) e técnica de enfermagem do trabalho (28).

A lista completa com os nomes e pontuação de cada candidato pode ser conferida na página da OS.

Segue abaixo o link para  acessar o site da OS

https://novocepp.com.br/

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img