Dois caminhões são apreendidos durante operação da PRF na Ponte Rio-Niterói

Foto: Divulgação / PRF

Durante a operação Carga Pesada, realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quinta-feira (24), 11 caminhões em horário proibido, lavrados 25 autos de infração, quatro documentos de veículo recolhidos e dois caminhões foram encaminhados ao depósito de Tanguá do Rodando Legal.

O objetivo da ação foi coibir o trânsito de caminhões de dois eixos que é proibido para os horários, das 4h às 10h, no sentido Rio de Janeiro e mais de dois eixos, das 4h às 22h, em ambos os sentidos.

Um dos caminhões estava com o licenciamento vencido, sem lacre de placa e faixas refletivas insuficientes, além disso o mesmo ostentava 46 multas da PRF totalizando 6.672,50. O outro retido estava sem a placa dianteira, com um passageiro a mais e com três pneus sem condições.

Intensificação das operações de fiscalização – Durante o período de obras na Avenida Brasil, houve uma piora do tráfego no sentido RJ da Ponte, sendo assim, a PRF intensificou as operações Carga Pesada a fim de coibir esse tipo de infração e melhorar o trânsito para os usuários da via.

Notícias Relacionadas