Duas pessoas são detidas em Itaipuaçu

Duas pessoas foram detidos no início da tarde desta quarta-feira (2), em Itaipuaçu, por policiais militares do Programa Estadual de Integração de Segurança (Proeis). A ação ocorreu porque o carro que eles estavam era semelhante a um veículo que estava sendo monitorado desde domingo.

De acordo com os policiais, havia relato de casos de crimes praticados por elementos que estariam em um carro idêntico ao que foi abordado hoje. De acordo com informações, a central de monitoramento localizou o suposto carro próximo a Rua 1, no Jardim Atlântico.

Os policiais fizeram a abordagem e encaminharam a dupla para delegacia. Na distrital foi  constatado que elas não tinham qualquer envolvimento com os casos.

Noite anterior

Policiais da 6ª Cia, durante patrulhamento de rotina pelas ruas de Itaipuaçu, abordaram uma motocicleta com dois suspeitos. Ao realizarem a revista de rotina e verificação de documentação, perceberam que a moto tinha o chassis e o n° do motor estavam adulterados. A dupla foi encaminhada para a 82ª DP (Maricá), onde o caso foi registrado e a motocicleta apreendida.

.

Notícias Relacionadas