spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Dois homens se estapeiam em Ponta Negra; moradores denunciam desordem no distrito

spot_imgspot_img

Mais lidas

Não é de hoje que os moradores de Ponta Negra reclamam da falta de ordem no distrito. Dia após dia, vê-se nas redes sociais relatos moradores do local denunciando confusões, e nesta quinta (31) não foi diferente.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra dois jovens brigando na porta de desembarque de um ônibus da Empresa Pública de Transportes. Segundo a descrição do vídeo, a briga aconteceu em frente a praia. Outro fato que chamou a atenção dos internautas é que, nas imagens, é possível ver que ninguém separou os dois “brigões”.

Os envolvidos na confusão foram levados para o Posto de Saúde de Ponta Negra. E quem pensa que isso foi suficiente para apartar a baderna, está enganado. Lá, nova confusão se formou e só foi apartada com a presença de homens da Polícia Militar.

O caso está sendo investigado pela 82ª DP – Maricá.

RECLAMAÇÕES

Um dos principais pedidos dos moradores da região é o reforço no policiamento. Nos comentários dessa mesma postagem existem diversos pedidos por mais segurança na região. 

“Queremos que tenha policiamento para casos como esses. Garanto que se tivesse os dois teriam a integridade física preservada”, disse um internauta. “Isso é um absurdo. Cadê as autoridades do local? Todo mundo sabe que acontece, mas não faz prevenção. Ao menos poderia ter um carro de polícia patrulhando por ali, sabendo que ainda estamos nas férias e a cidade lota. Puro descaso na minha opinião”, opinou outra.

Outra moradora que comentou na postagem afirmou que o progresso levou situações como essas para lá. “Ponta Negra já foi muito tranquilo. Depois que urbanizou virou bagunça. Ainda me lembro que podíamos acampar sem medo de sermos surpreendidos por indivíduos como esses! Infelizmente! Uma cidade tão tranquila hoje é essa bagunça!”, bradou, insatisfeita.

[iframe width=”964″ height=”542″ src=”https://www.youtube.com/embed/F0vTmU_8s_Y” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen ]
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img