spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Dois milhões de veículos devem cruzar a Ponte Rio-Niterói nas festas de fim de ano, segundo Ecoponte

spot_imgspot_img

Mais lidas

Divulgação

Entre os dias 21 de dezembro a 2 de janeiro de 2019, cerca de 2 milhões de veículos vão passar pela Ponte Rio-Niterói, em direção a Niterói e Região dos Lagos, segundo informou a Ecoponte, concessionária que administra a via. A expectativa de maior fluxo é na próxima sexta-feira (28/12) e sábado (29/12), quando cerca de 191 mil veículos cruzarão a ponte. No sentido Rio, a previsão de alta é para segunda (01/01) e terça (02/01), com uma estimativa de 196 mil automóveis em direção à capital fluminense.

Somente no ano passado, segundo o levantamento feito pela Ecoponte, as equipes da concessionária realizaram 38 mil atendimentos a usuários na Ponte Rio-Niterói. Do total, 30 mil corresponderam a atendimentos a veículos em pane (elétrica, mecânica, seca, etc).

Vale lembrar que antes de pegar a estrada é necessário que o condutor realize medidas simples, como revisão geral do motor (água, óleo, combustível, etc) e promover reparos em problemas previamente identificados nos veículos.

De acordo com a Ecoponte, as equipes de socorro médico e mecânico estarão reforçadas para garantir ainda mais rapidez nos atendimentos e na liberação das pistas. Elas estarão baseadas em pontos estratégicos da Ponte com viaturas de inspeção, motos, guinchos e ambulâncias UTI e de resgate. Os usuários que quiserem acompanhar a movimentação na Ponte antes de viajar, podem obter a informação no perfil do Twitter (@_ecoponte) e no site (www.ecoponte.com.br).

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img