spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Dom Garcia conquista cinturão mundial da WBU

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Divulgação PMM-RJ

O Campeão do Povo agora é Campeão Mundial do Povo. A noite deste sábado (20) foi especial para o boxeador Raphael Dom Garcia. Ele conquistou o cinturão mundial da World Boxing Union (WBU) ao vencer o argentino Cristian Ariel Gomez, que desistiu por conta de uma lesão no final do quarto round da luta.

“O Cristian fez uma grande luta, adversário muito duro. Fiz meu jogo para poder segurar ele. Ele é um adversário experiente, digno de disputar esse título. Queria cozinhar ele, não adiantava ir pra trocação o tempo todo. Tinha que ser uma luta consciente”, analisou Dom Garcia em entrevista ainda no ringue.

“Fiz o que eu vim aqui pra fazer. Queria ter nocauteado, mas tenho que ser humilde e reconhecer que enfrentei um grande adversário. Ele conquistou meu respeito, a rivalidade é só dentro do ringue”, afirmou o campeão mundial.

Dom Garcia, instantes antes de receber o cinturão, puxou o microfone do ErreJota Notícias e fez o desafio: quer enfrentar Roy Jones Junior, lenda viva do boxe que foi campeão do mesmo título em 2013. “Se ele quiser, ele é meu próximo alvo. Estou disponível para ele”, desafiou.

Raphael Dom Garcia segue invicto. Agora tem um cartel de nove vitórias em nove combates, sendo oito vitórias por nocaute. Dom também tem os títulos latino-americano pela World Boxing League (WBL) e Brasileiro pela Associação Nacional e Internacional de Boxe (ANIB).

[iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Ferrejotanoticias%2Fvideos%2F1688810494596495%2F&show_text=1&width=560″ width=”560″ height=”451″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allow=”encrypted-media” allowFullScreen=”true” ]
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img