spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Domingo de muito trabalho para os salva-vidas de Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Arquivo / Lucas Nunes

O final de semana foi de muito sol e de praias movimentadas em Maricá. Entretanto, como dizem os antigos, “mar não tem cabelo” e muitos afogamentos foram registrados de Itaipuaçu à Ponta Negra.

Em Itaipuaçu foram dois casos, um deles com vítima fatal. Um homem de 40 anos estava na beira do mar quando acabou arrastado por uma onda na altura da Rua 89. Guarda-vidas da Defesa Civil Municipal retiraram o homem da água e fizeram manobras de reanimação. Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro, mas não resistiu.

Já na altura da Rua 49, um pai e filho se afogaram. Os homens de 62 e 31 anos também foram resgatados pelos agentes da Defesa Civil Municipal. Eles foram levados para o Posto de Saúde da Rua 83. O idoso chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória e tem caso considerado grave.

Na Barra de Maricá, um jovem de 18 anos foi resgatado após ser arrastado por uma onda. Ele também precisou ser levado para o Hospital Conde Modesto Leal, mas está fora de perigo.

Por fim, Guarda-Vidas do 4º Grupamento Corpo de Bombeiros (4º GMar) resgataram uma vítima de afogamento na Praia de Ponta Negra. O jovem, de 20 anos, chegou a ter uma fratura no braço provocada pela força da onda. Ele foi levado para o hospital municipal, no Centro de Maricá, e precisará passar por uma cirurgia.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img