spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Duas pessoas são esfaqueadas no Centro de Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Dois homens, de 35 e 42 anos, foram esfaqueados após uma discussão no Centro de Maricá. O caso aconteceu por volta das 9h30 da manhã desta quinta-feira (14), após um desentendimento entre um grupo de três pessoas, que seriam moradores em situação de rua, em uma praça Cônego Batalha.

A população que passava pelo local acionou a Polícia Militar. O agressor foi capturado cerca de 300 metros do local  pelos PMs e agentes do Programa Estadual de Integração a Segurança (Proeis) de Maricá.

Segundo testemunhas, os três homens estariam na praça quando foi iniciada uma discussão, um dos homens teriam pego um pedaço de madeira e ameaçado os demais, quando o criminoso sacou a faca e desferiu golpes nos demais e fugiu do local.  Dentro da bolsa de uma das vítimas, de 35 anos, estava com currículos dentro da bolsa.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital Conde Modesto Leal, também no Centro. Segundo a Secretaria de Saúde de Maricá o homem de 35 anos, chegou ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal em choque com lesão pulmonar. A equipe médica da Cirurgia Geral fez a drenagem de tórax e transfusão sanguínea. No momento, encontra-se estável e acordado. Está sendo avaliado para uma possível cirurgia abdominal, devido à lesão. Já a vítima de 42 anos,  foi a óbito quando estava a caminho da unidade de saúde.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img