spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Dupla olímpica disputa Circuito Nacional de Vôlei de Praia em Saquarema

spot_imgspot_img

Mais lidas

De hoje (21) até domingo (24), acontece o torneio feminino da sexta etapa do Circuito Nacional da temporada 20/21. Todos os jogos ocorrerão no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema. A participação de novas duplas e as equipes classificadas para defender o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio serão as principais atrações.

O primeiro dia será dedicado à fase de classificação com a participação de 28 duplas, com as menores pontuações no ranking. Serão eliminatórias simples e as oito parcerias que vencerem na última rodada entrarão na chave principal.

Já na fase principal da disputa, as 24 duplas serão divididas em seis grupos, com quatro parcerias cada. As 16 primeiras do ranking entram diretamente e se juntam as oito vindas do qualifying.

Quem desejar acompanhar os jogos poderá acessar o site voleidepraiatv.cbv.com.br, na fanpage da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) no Facebook, no aplicativo da CBV.

Dupla olímpica

Líderes do ranking da temporada, e com três ouros nos cinco torneios disputados até agora, Ágatha e Duda (PR/SE) têm motivos extras para entrarem em quadra. Elas, e Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE), estão classificadas para Tquio.

“Neste ano as etapas têm um peso e um valor muito grande para nós. É um ano olímpico, e, por enquanto, só temos confirmadas as competições do Circuito Brasileiro. Ainda não há um calendário internacional confirmado, apenas previsões. Portanto, sem termos a real noção de como será a temporada em geral, nós valorizamos ainda mais as etapas do nosso circuito. Vamos buscar um aprendizado de cada uma e buscar evoluir para chegar muito bem na Olimpíada”, contou Ágatha, campeão mundial e medalhista de prata nos Jogos do Rio de Janeiro em 2016.

Outra dupla medalhista

A estreia do time composto pela medalhista olímpica Bárbara Seixas e Carol Solberg, campeã brasileira na temporada 17/18, também vai chamar a atenção dos fãs da modalidade.

“Estou super feliz nessa nova parceria com a Carol Solberg. Ela é muito experiente, uma jogadora que adora treinar, é competitiva e tem gana de vencer. Agregando isso ao excelente trabalho e experiência da nossa técnica Letícia, e ao que a equipe vem fazendo só traz mais motivação para nós”, contou Bárbara.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img